new age warriors Index du Forum
new age warriors Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{FREJAT VOCE SE PARECE COM TODO MUNDO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    new age warriors Index du Forum -> Zone Public -> Taverne Public
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
georgque

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 20:18 (2016)    Sujet du message: {FREJAT VOCE SE PARECE COM TODO MUNDO} Répondre en citant

{FREJAT VOCE SE PARECE COM TODO MUNDO} > urlin.us/2cgzu

Compartilhar,/,Integrar,link,Copie,e,cole,este,cdigo,em,seu,site,,Msicas,,Artistas,,Estilos,,musicais,,Playlists,,Aplicativos,,Enviar,,letra,,Aplicativos,,e,,plugins,,Mobile,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Desktop,,Google,,Chrome,,Windows,,8,,Plugin,,W.About,,Genius,,Embed,,a,,Text,,Verified,,Artists,,Contributor,,Guidelines,,Education,,Press,,Advertise,,Privacy,,Policy,,Jobs,,Developers,,Terms,,of,,Use,,Contact,,us,,,,2016,,Genius,,Media,,Group,,IncThe,duration,of,this,song,is,03:28.Mais,,,msicas,,,de,,,FrejatDenunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,msicas,,,,,,top,,,novidades,,,,,,top,,,msicas,,,,,,top,,,artistasAs,,,mais,,,ouvidas01,,,Segredos02,,,Amor,,,Pra,,,Recomear03,,,3,,,Minutos04,,,Dois,,,Lados05,,,Eu,,,No,,,Sei,,,Dizer,,,Te,,,Amo06,,,Homem,,,No,,,Chora07,,,A,,,Felicidade,,,Bate,,,,,,Sua,,,Porta08,,,Chega,,,De,,,Saudade09,,,Desculpas,,,J,,,No,,,Peo,,,Mais10,,,Brincadeira,,,Tem,,,Hora,,,Digite,,,aqui,,,a,,,letra,,,da,,,msicaMedia,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Relgios,e,flores,todo,o,tipo,de,presentes,eu,te,dei,todas,as,coisas,mas,eu,te,perdi,Voc,,mente,,e,,esconde,,no,,teu,,cofre,,escuro,,mas,,vacila,,e,,entrega,,um,,mistrio,,sujo,,Media,Player,Winamp,iTunes,Composio:,,,Frejat/Cazuza,,,"Voc,,,Se,,,Parece,,,Com,,,Todo,,,Mundo",,,is,,,a,,,song,,,by,,,FrejatGENIUS,Sign,Up,Sign,In,Rap,Pop,Rock,R&B,Country,France,Deutschland,Polska,Lit,News,Screen,Sports,Letras,,,de,,,msicas,,,-,,,Letras.mus.br,,,menu,,,buscar,,,Pgina,,,Inicial,,,404,,,Pgina,,,no,,,encontrada,,,A,,,pgina,,,que,,,voc,,,tentou,,,acessar,,,no,,,foi,,,encontradaSongs,Artists,Genres,Playlists,Apps,Send,lyrics,Apps,and,plugins,Mobile,Android,iPhone,Windows,Phone,Desktop,Google,Chrome,Windows,8,Plugin,WPor,,favor,,,verifique,,o,,endereo,,digitado,,e,,tente,,novamenteMeu,perfil,Enviar,letra,Mensagens,Editar,Sair,Playlists,Artistas,lbuns,Notificaes,Amigos,pendentes,ouvir,ltimas,msicas,que,ouvi,Desejo,receber,notificaes,de,push,de,destaques,e,novidadesVoc,,se,,parece,,com,,todo,,mundo,,eu,,te,,amei,,demais,,eu,,sofri,,pra,,burro,,Frejat,,Voc,,Parece,,Com,,Todo,,Mundo,,adicionar,,msica,,no,,meu,,canal,,ringtone,,,,,,,,ouvir,,:,,conectando,,Para,,adicionar,,mais,,msicas,,,clique,,em,,e,,depois,,em,,"Adicionar,,ao,,player",,ouvir,,Voc,,Parece,,Com,,Todo,,Mundo,,Frejat,,,,salvar,,como,,salvar,,traduzir,,letra,,imprimir,,letra,,corrigir,,letra,,ajuda,,Relgios,,e,,flores,,todo,,o,,tipo,,de,,presentes,,eu,,te,,dei,,todas,,as,,coisas,,mas,,eu,,te,,perdi,,Voc,,se,,parece,,com,,todo,,mundo,,eu,,investi,,demais,,sem,,por,,no,,seguro,,Voc,,empresta,,e,,cobra,,mais,,tarde,,com,,juros,,voc,,chora,,e,,fede,,como,,todo,,mundo,,Voc,,mente,,e,,esconde,,no,,teu,,cofre,,escuro,,mas,,vacila,,e,,entrega,,um,,mistrio,,sujo,,Voc,,se,,parece,,com,,todo,,mundo,,eu,,te,,amei,,demais,,eu,,sofri,,pra,,burro,,Beijinhos,,e,,tapas,,todo,,tipo,,de,,carinho,,te,,mostrei,,vrios,,amores,,mas,,eu,,te,,perdi,,Ameaas,,,trapaas,,todo,,o,,tipo,,de,,chantagem,,eu,,usei,,todos,,os,,truques,,mas,,eu,,me,,esqueci,,que,,todo,,mundo,,ama,,exagera,,tudo,,mas,,depois,,disfara,,e,,foge,,pelos,,fundos,,Voc,,se,,parece,,com,,todo,,mundo,,eu,,sonhei,,demais,,eu,,fiquei,,maluco,,eu,,fiquei,,maluco,,por,,vocmsicas,,Top,,msicas,,Atualizaes,,Lanamentos,,playlists,,do,,letras,,Crie,,suas,,playlists,,artistas,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,Participe,,Crie,,seu,,perfil,,musical,,Envie,,lbuns,,Envie,,letras,,Correes,,de,,letras,,Aplicativos,,android,,iphone,,windows,,phone,,windows,,8,,media,,player,,,winamp,,e,,itunes,,letras,,mobile,,letras,,no,,google,,chrome,,Sobre,,o,,site,,Ajuda,,Anuncie,,no,,Letras,,Aviso,,Legal,,Poltica,,de,,privacidade,,Regras,,Redes,,Sociais,,Seguir,,letras,,Parceiro,,r7.com,,Idiomas,,ver,,en,,espaol,,see,,in,,english,,Feito,,com,,,,em,,Belo,,Horizonte!,,2.3,,milhes,,de,,msicas,,,,Site,,de,,msica,,mais,,acessado,,do,,Brasil,,,,2003,,-,,2016,,.Voc,,se,,parece,,com,,todo,,mundo,,eu,,investi,,demais,,sem,,por,,no,,seguro,,Please,,,check,,,the,,,address,,,you,,,entered,,,and,,,try,,,againVoc,,se,,parece,,com,,todo,,mundo,,eu,,sonhei,,demais,,eu,,fiquei,,maluco,,eu,,fiquei,,maluco,,por,,voc.Beijinhos,e,tapas,todo,tipo,de,carinho,te,mostrei,vrios,amores,mas,eu,te,perdi,Ameaas,,,trapaas,,todo,,o,,tipo,,de,,chantagem,,eu,,usei,,todos,,os,,truques,,mas,,eu,,me,,esqueci,,que,,todo,,mundo,,ama,,exagera,,tudo,,mas,,depois,,disfara,,e,,foge,,pelos,,fundos,,Correct,,this,,Line,,Record,,a,,Video,,Annotation,,Edit,,Video,,Id,,Add,,an,,Image,,Formatting,,Help,,Save,,(shift+enter),,cancel,,Add,,an,,image,,,video,,,or,,tweet,,by,,pasting,,in,,the,,URL:,,Add,,a,,link,,like,,this:,,[Check,,out,,my,,fave,,website](,,Simple,,formatting:,,*Italicize,,Album,,Titles*,,>,,This,,is,,how,,you,,quote,,from,,other,,sources,,How,,to,,write,,for,,Genius,,,,Save,,Video,,,,Re-record,,Video,,,,Watch,,Video,,Again,,Editar,playlist,Apagar,playlist,Tem,certeza,que,deseja,deletar,esta,playlist?,sim,no,ok,Nome,Quem,pode,ouvir,essa,lista?,Todos,Somente,eu,Adicionar,e,mover,msicas,Ou,procure,por,outras,bandas,no,site:,buscar,My,,profile,,Send,,lyrics,,Messages,,Edit,,Log,,out,,Playlists,,Artists,,Albums,,Notifications,,Pending,,friend,,requests,,listen,,Recently,,played,,songs,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidadesSong,,lyrics,,-,,Letras.com,,menu,,search,,Home,,404,,Page,,not,,found,,The,,page,,you're,,trying,,to,,access,,was,,not,,foundVoc,Se,Parece,Com,Todo,Mundo,-,Frejat,cifra,para,Ukulele,[Uke,Cifras]songs,,Top,,songs,,Updates,,Releases,,Letras's,,playlists,,Create,,your,,playlists,,artists,,Top,,Artists,,Top,,Albums,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,Join,,Create,,your,,musical,,profile,,Send,,albums,,Send,,lyrics,,Lyric,,corrections,,Apps,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Windows,,8,,media,,player,,,winamp,,and,,iTunes,,Letras,,mobile,,Letras,,on,,Google,,Chrome,,About,,the,,website,,Ajuda,,Advertise,,on,,Letras,,Legal,,Notice,,Privacy,,policy,,Rules,,Social,,Networks,,Follow,,letras,,Partner,,r7.com,,Languages,,ver,,em,,portugus,,ver,,en,,espaol,,Made,,with,,,,in,,Belo,,Horizonte!,,2.3,,millions,,of,,songs,,,,Most,,visited,,music,,website,,in,,Brazil,,,,2003,,-,,2016,,Voc,,empresta,,e,,cobra,,mais,,tarde,,com,,juros,,voc,,chora,,e,,fede,,como,,todo,,mundo,,.Or,search,for,other,bands,on,the,site:,search, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 20:18 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    new age warriors Index du Forum -> Zone Public -> Taverne Public Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template zenGarden created by larme d'ange